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Treinamento de Vendas

domingo, 22 de maio de 2011

Treinamento de Vendas

Novas clientes podem estar ao seu redor, na família, amigos, colegas de trabalho e pessoas que você encontra todos os dias. E esses clientes podem levar você a novos clientes. Tudo começa construindo relações e definindo as bases para uma situação de vendas bem-sucedida.

Considere as cinco maneiras de vender:
1. No Rosto - Facial e Sessões de Cuidados com a Pele
2. No Caminho - Rápida e fácil, com no máximo 15 minutos de apresentação
3. Na Linha - Vendas por telefone ou uso de e-mail com as suas clientes estabelecidas
4. No Papel - As vendas através dos folhetos como The Look e Beleza
5. No Show - Lançamentos de Novas Coleções "Festas" temáticas com o objetivo de apresentar e vender Kits de produtos.
As descrições detalhadas de cada uma das cinco maneiras de vender encontram-se no Guia da Consultora que todas recebem junto com o Kit Beleza (Fundamentos Básicos do Negócio - Capítulo 3 página 33). 
Veja alguns exemplos de como aprimorar suas habilidades em vendas:
• Adquirindo um melhor conhecimento sobre os produtos.
• Tendo auto confiança na venda e no crescimento de seu negócio.
• Aumentando a auto estima, sentimento de orgulho em trabalhar com os produtos Mary Kay.
• Tendo uma melhor compreensão da sua necessidade de estoque e como fazer pedidos.
• Construindo clientes para sempre, oferecendo o melhor serviço.
• Aumentando a base de clientes através de relacionamentos.
Abordagem Personalizada:
Compartilhe com suas Consultoras que a abordagem de vendas deve ser baseada nas necessidades de cada cliente. Sugira o seguinte:
• Faça perguntas corretas para descobrir o que a cliente realmente necessita. Não a influencie.
• Ouça suas clientes. Mostre lhes que se preocupa com elas e irá atender as suas necessidades.
• Crie uma experiência confortável de vendas.
• Seja acessível. Compartilhe os benefícios em ter uma Consultora de Beleza Independente Mary Kay.
• Ofereça a oportunidade Mary Kay àquelas clientes que demonstraram interesse em fazer o que você faz.
Você pode compartilhar maneiras de construir Clientes para Sempre através da prestação de um excelente serviço ao cliente.
• Sugira o acompanhamento 2+2+2:
1. Telefone para sua cliente dois dias após a Sessão de Cuidados com a Pele para saber se ela gostou dos novos produtos.
2. Verifique seu progresso duas semanas depois da Sessão. Aproveite este momento para falar de uma possível Reunião de Acompanhamento.
3. Telefone para sua cliente a cada dois meses para saber se ela precisa repor algum produto e/ou sugerir novos produtos.
Plano de Ação
• Aumente as vendas pessoais, acrescentando 5 novos clientes por semana.


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