468x60

.

Seja bem vinda ao mundo Mary Kay

domingo, 22 de maio de 2011
Seja bem vinda ao mundo Mary Kay
Estou orgulhosa de tê-la na minha unidade. O seu sucesso está em você. Você agora é a dona de sua própria empresa. Respeite a você mesma como uma profissional e todos a respeitarão como tal.
Assim que receber seu Kit Mary Kay experimente os produtos, pratique em você mesma. Saiba que eu estou aqui para auxiliá-la e dar suporte ao seu negócio. Eu acredito na oportunidade que a Mary Kay proporciona e sei que você também pode alcançar o topo nesta companhia. Veja dicas importantes a serem consideradas:

1. Faça o seu primeiro Pedido Inteligente imediatamente (ganhe 40% de desconto);
2. Peça auxílio à sua Iniciadora ou Diretora;
3. Tenha produtos a sua mão, pois é mais fácil vender um produto que se encontra disponível;
4. Aja com inteligência. Os pedidos acima de 2.000 reais (valor bruto) proporcionam um ganho maior (40% desconto);
5. Os pedidos podem ser feitos via cartão de crédito ou depósito bancário. Aproveite!

Esta companhia veio de um sonho. Aprenda a sonhar. Não ponha limites em seus sonhos. Sonhe alto!


As suas primeiras metas são:


1. Fazer o Início Perfeito:
_ Estudar o Guia da Consultora (ler 7 vezes);
_ Agendar 8 sessões de cuidados com a pele;
_ Realizar 5 sessões com 3-5 pessoas entre 1 a 2 semanas.
2. Tornar-se uma Consultora Estrela:
_ Ter uma produção mensal de 1200 pontos, ou 3600 no mínimo no trimestre.
3 – Tornar-se Iniciadora Estrela
- Ter 3-4 novas iniciadas e estar ativa. Os benefícios são os bônus de 4%. Usar Red Jacket Mary Kay é uma posição de sucesso.

Lembre-se, você não irá simplesmente revender cosméticos. Você irá fazer pessoas se sentirem mais bonitas e felizes.
           Ligue para mim, eu estou aqui para auxiliá-la.

           Seja bem sucedida!!! Seja uma vencedora!!

0 comentários:

Postar um comentário