468x60

.

Quem Sou...

sábado, 16 de abril de 2011
Meu nome é Lílian Maia, moro em Belo Horizonte, tenho 26 anos e sou estudante de Administração de Empresas.
Me tornei consultora Mary Kay em Outubro de 2010 e venho desenvolvendo minha carreira com força e perseverança.
A paixão por maquiagens começou há muitos anos e eu tenho uma invejável coleção, nesta procura por novos produtos, experimentando novas marcas, conheci a Mary Kay. Tive muita dificuldade para encontrar uma consultora e quando encontrei me apaixonei por tudo que ela me apresentou, desde os produtos até a oportunidade de ser uma consultora.
No momento eu estava realmente em busca de algo que me desse retorno financeiro, pois o trabalho atual era insuficiente para tudo aquilo que eu almejava. 
Tive medo, pois nunca havia trabalhado com vendas e sabia que essa não era a minha praia, mas depois de ler muito e saber como era a rotina das consultoras, cheguei a uma conclusão: "Os produtos MK se vendem por si só". Não é preciso argumentar, apenas deixar que a cliente experimente e ela se apaixona logo de cara.
Resolvi entrar com tudo nessa nova oportunidade e hj venho colhendo os frutos deste trabalho que melhorou muito a minha vida, tanto financeira, quanto pessoal, pois hj me sinto muito mais valorizada, independente e forte para alcançar sempre novos desafios.
Iniciei minha equipe e graças a Deus, no meu 5º mês de MK me tornei Red Jacket, tenho lucros com minhas vendas e com minha equipe, é maravilhoso!

O blog foi criado para ser um canal de comunicação entre eu e minhas consultoras, consultoras de outras unidades e para todas as mulheres que ainda não são, mas que buscam maiores informações sobre a carreira Mary Kay.
Aqui vcs vão encontrar dicas para ter sucesso em sua carreira, treinamentos, lançamentos e tudo que vc precisar saber sobre a empresa.

Meu email de contato é maia.lilian@yahoo.com.br
Se vc é consultora, fique a vontade para aprender tudo que será apresentado aqui e se vc ainda não é e deseja fazer parte deste time, é só entrar em contato comigo!!

Abraços,



Lílian Maia 




0 comentários:

Postar um comentário