468x60

.

Aprendendo a identificar seus pontos fortes

sexta-feira, 22 de abril de 2011


Photobucket



Aprendendo a identificar seus pontos fortes...


– Identifique suas metas. Visualize-as. Imagine-se como se já tivesse alcançado suas metas.

– Fixe um plano. Sem um plano, suas metas não são reais.

– Faça uma lista das pessoas que podem ajudá-la. Identifique as pessoas com quem poderá contar para alcançar suas metas.

– Faça uma lista do que precisa aprender. Tenha consciência de que será necessário adquirir conhecimentos e de que será necessário estudar.

– Desenvolva um plano de ação. Você precisa saber por qual caminho deverá seguir.

– Tenha certeza dos benefícios que alcançará com essas metas. Quais serão os benefícios? Aponte-os. Sem saber quais são, você não poderá não estar totalmente convencida de suas metas. Uma vez que conhece os benefícios, saberá porque deseja conquistar a sua meta.

– Tenha uma atitude positiva. Saiba que mais importante que ouvir é ter uma atitude positiva. Ao pensar de maneira positiva, não haverá coisas impossíveis. Se melhorar a perspectiva daquilo que se vê, tudo será possível. Assuma a responsabilidade por seus atos, desenvolva uma atitude vencedora e logo triunfará.

– Modifique sua saudação. Coloque energia em seu “Olá!” e perceba que você se sentirá com mais energia naquele momento.

– Cuide de seu corpo. A vitalidade é necessária para conquistar nossas metas.

– Nutra sua mente todos os dias. Um dos fatores determinantes de nosso êxito é criar uma imagem positiva das coisas a nossa volta. Dia-a-dia devemos descartar qualquer rastro de negatividade que as pessoas possam nos transmitir.


0 comentários:

Postar um comentário