468x60

.

O que significa ser Red Jacket?

sábado, 23 de abril de 2011
O que significa ser Red Jacket?
Significa que vc terá direito a usar um lindo blazer vermelho, que a diferenciará de outras consultoras, significa que vc já tem sua equipe e está lucrando muit, está construindo um negócio de sucesso e está a um passo do diretorado!

Photobucket

ü Participe de todas as reuniões Mary Kay – Participar das reuniões semanais é uma obrigação. Ao participar, mostrar seu apoio a diretora e irmãs consultoras. Uma convidada se sente mais impressionada quando ela vê uma sala cheia de pessoas. Nunca perca um seminário, Conferência de Carreira ou Resort. Eles são um investimento em você e nos seus negócios.
ü Tenha metas diárias, semanais, mensais e anuais – Isto é importante em todos os aspectos da sua vida, incluindo a saúde, familiares e empresariais, espiritual e social. Onde você deseja que o seu negócio esteja em um mês? ( Meta para a consultora Estrela, Três novas iniciadas ou cinco convidadas a cada semana?
      Afirmações diárias – “ Eu sou uma ótima consultora. Minha agenda está sempre cheia..” “ Eu sou saudável.”, “ Eu sou entusiasmada!.”, “Todo mundo adora minha apresentação dos produtos.”
Mantenha suas metas em cartazes no seu carro, escritório, espelhos, etc... Relembre as metas que pretende atingir. Não se esqueça de colocar em sua geladeira!!!
ü Avalie sua aparência – Quais as áreas que gostaria de melhorar? Comece a fazer caminhadas ou algum exercício. Mude o visual! Tente uma nova cor ou um novo corte de cabelo. Preste mais atenção no seu armário. Se vista profissionalmente com mais freqüência, e deixe que sua maquiagem reflita sua carreira.
ü Organize sua família – Faça os perceber que leva à sério a sua carreira Mary Kay. Você pode fazer isso, sendo disciplinada. Estaria disposta a renunciar a um programa de TV e ler o Guia de produtos e negócios. Fale para sua família sobre suas metas, como férias pagas com o dinheiro que você ganhou com sua carreira.
ü Complete o Plano Semanal – Escreva suas metas a lápis e quando for realizá-las, escreva a caneta. Determine quanto você quer ganhar nas sessões de cuidados com a pele e faciais, e perceba o quanto está melhorando
ü Leia seu guia de negócios, guia de sessões de cuidados com a pele, guia de produtos e assista o DVD quantas vezes forem necessárias. Todos os materiais são uma maravilhosa fonte de inspiração, educação e motivação!
ü Organize seu escritório – É simples. Organize as fichas de perfil da cliente em um fichário ou pasta. Use uma secretária eletrônica. Faça sua mensagem curta e profissional e apresente – se como Consultora de Beleza Mary Kay.
ü Vamos ao trabalho! – Fale com pessoas que encontra diariamente. Pratique, pratique, pratique que ficará mais fácil! Dê seus cartões de visita – pelo menos 5 por dia. Entregue cartões no restaurante, nas lojas, em todos os lugares que você for. Deixe seus cartões perfumados. Certfique – se de que seu nome e número de telefone estão em todos os materiais que entrega. Peça opinião sobre os produtos Mary Kay a pessoas diferentes e anote seu nome e telefone para futuro contato. Fotografe sua cliente “ antes e depois” da sessão de cuidados com a pele
ü Nosso negócio é 10% conhecimento e 90% atitude – fale sempre de forma positiva e ouça a forma como você está falando! Atraia pessoas positivas. Sua atitude determina sua altitude! Use o seu melhor sorriso e imagem Mary Kay todos os dias

5 comentários:

  1. Gabriele Souza disse...:

    Nossa muito bom esse texto vou entrar pra mary kay em setembro/2012 e quero sim ser uma diretora e ganhar o direito de andar num carro rosa, ai que tudo! E sendo assim vou batalhar muito pra alcançar meus objetivos sempre. E nunca desistir!

    beijos e sucesso flor ;*
    http://charmeemvidrinhos.blogspot.com.br/

  1. Ynhaa Domingues disse...:

    Sou uma bebe ainda na Mary Kay e esse texto me motivou e muuuitooo

    ynhaadomingues.blogspot.com.br

  1. Unknown disse...:

    Acabei de me tornar uma Red jacket em 3 meses!!!! Agora partiu ficar no diretorado.

  1. Unknown disse...:

    Acabei de me tornar uma Red jacket em 3 meses!!!! Agora partiu ficar no diretorado.

  1. Unknown disse...:

    Show !!!
    Sou Red Jacket e estou amando !!! 😍
    Agora, focar no diretorado.
    🙏🙏

Postar um comentário