468x60

.

Guia da “Sessão de cuidados com a pele”

sexta-feira, 22 de abril de 2011
Essa é uma "colinha" para vc usar em suas primeiras sessões de cuidados com a pele.
São nas sessões que fidelizamos a cliente e obtemos mais lucro $$$, então arrasem e marquem muuuuitas sessões!!





Bom dia... Boa tarde... Boa Noite!!
(Fale sobre a Mary Kay brevemente)

A empresa  foi fundada pela Sra. Mary Ash, no século 60 em Dallas no Texas EUA. Já está no mercado há 45 anos, 11 anos no Brasil, com 1,8 milhões de consultoras em 30 países no mundo.
Sua filosofia é Deus em primeiro lugar, família em segundo e carreira em terceiro lugar e a regra de ouro que diz: “Faça com os outros o que gostariam que fizessem com você”
Os produtos são desenvolvidos pelos melhores dermatologistas do mundo, com alta tecnologia americana e de altíssimo nível. Mary Kay é a 1ª linha mais vendida nos EUA.

(Fale sobre você! Conte resumidamente sua história em MK)

Guia da “Sessão de cuidados com a pele”

1º Passo: Sabonete 3 em 1 (líquido ou barra): Limpa profundamente, tonifica e esfolia levemente. Usado no rosto, colo e pescoço duas ou três vezes ao dia.

2º Passo: Microdermoabrasão Step 1 (Peeling de cristal): É o mesmo usados pelos dermatologistas e clínicas de estética. Refina os poros e linhas finas de expressão, clareia e remove células mortas. Faz o efeito de um removedor de ceras (limpeza profunda)

3º Passo: Microdermoabrasão Step 2: Acalma e regenera a pele da esfoliação profunda realizada no step 1.

4º Passo: Solução Diurna/Noturna: Os dois produtos fazem parte do kit milagroso. Diurno: Protetor solar com vitaminas, ajuda a relaxar as linhas de expressão. Noturno: Cápsulas de vitaminas que estimulam a produção de colágeno e elasticidade da pele diariamente.

5º Passo: Hidratante: Redutor de linhas de expressão, hidrata por até 10h, controla o ph da pele e cria uma fina película de proteção de todo o processo anterior.

6º Passo: Base: É essencial ao tratamento. Ultrafina, bloqueadora, difusora de luz, a prova d’água e com textura seca.


0 comentários:

Postar um comentário