Com seu Kit nas mãos, agora é partir para o melhor, realizar as Sessões de Cuidados com a Pele, fazer novas amizades, novas clientes e dar a oportunidade para outras mulheres. As dicas abaixo irão lhe ajudar muito para que você possa iniciar com o pé direito o seu negócio.
Formas de Abordagem da Cliente
- 5+ 5+ 5 (falar sobre Mary Kay para 5 pessoas, até as 5 hs da tarde, durante os 5 dias da semana)
Acompanhamento da Cliente
- 2+ 2+ 2 (ligar 2 dias após a venda para saber se o cliente está satisfeito e o usando os produtos corretamente; depois ligar 2 semanas após a compra para ver se ele necessita de mais algum produto e está usando os produtos constantemente e em 2 meses, ligar para repor os produtos que devem estar acabando).
Desafio Semanal: 3+3+3
- Realizar no mínimo 3 Sessões de Cuidados com a Pele por semana
- Vender pelo menos R$300,00 por Sessão
- Realizar no mínimo 3 Entrevistas de Oportunidade de Negócio
Como realizar uma Sessão de Cuidados com a Pele
- Pode ser individual ou em pequenos grupos
- Arrumação prévia da mesa (espelho, ficha de cliente, folheto de beleza…)
- Apresentação pessoal e como conheceu Mary kay
- Breve resumo da história e filosofia da empresa
- Laboratório de Pesquisas
- Demonstração do Kit Milagroso
- Demonstração do Kit Mãos de Seda
- Maquiagem simples
- Explicação dos produtos e preços do catálogo
- Fechamento individual (venda e convite para a oportunidade de negócio)
Programa para Anfitriãs
- Convide suas clientes para realizar uma SCP com as amigas dela
- Você poderá reverter em prêmios (produtos Mary Kay) 10% do valor que foi vendido no dia da sessão.
Catálogo:
- Mostrar e explicar os principais produtos Mary Kay.
- Pra que serve cada produto, para qual tipo de cliente e quantas vezes deve ser usado
- Explicar preços e outros produtos que não constam no catálogo
- Somos consultoras e não vendedoras, portanto devemos criar um “programa de consultoria” para o caso especifico de cada cliente.Não devemos vender produtos que não são a necessidade do cliente.
- Kit básico milagroso.
- Não recomendamos vender produtos de cuidados específicos, se o cliente não possui um produto para limpar e hidratar a pele.
- Não recomendamos vender produtos para clientes que já fazem tratamento com dermatologistas ou outros marcas de produtos, que podem haver alguma interferência (salvo exceções).
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