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Começando o trabalho

sexta-feira, 22 de abril de 2011





Com seu Kit nas mãos, agora é partir para o melhor, realizar as Sessões de Cuidados com a Pele, fazer novas amizades, novas clientes e dar a oportunidade para outras mulheres. As dicas abaixo irão lhe ajudar muito para que você possa iniciar com o pé direito o seu negócio.


Formas de Abordagem da Cliente

  • 5+ 5+ 5 (falar sobre Mary Kay para 5 pessoas, até as 5 hs da tarde, durante os 5 dias da semana)

Acompanhamento da Cliente

  • 2+ 2+ 2 (ligar 2 dias após a venda para saber se o cliente está satisfeito e o usando os produtos corretamente; depois ligar 2 semanas após a compra para ver se ele necessita de mais algum produto e está usando os produtos constantemente e em 2 meses, ligar para repor os produtos que devem estar acabando).
Desafio Semanal: 3+3+3

  • Realizar no mínimo 3 Sessões de Cuidados com a Pele por semana
  • Vender pelo menos R$300,00 por Sessão
  • Realizar no mínimo 3 Entrevistas de Oportunidade de Negócio

Como realizar uma Sessão de Cuidados com a Pele

  • Pode ser individual ou em pequenos grupos
  • Arrumação prévia da mesa (espelho, ficha de cliente, folheto de beleza…)
  • Apresentação pessoal e como conheceu Mary kay
  • Breve resumo da história e filosofia da empresa
  • Laboratório de Pesquisas
  • Demonstração do Kit Milagroso
  • Demonstração do Kit Mãos de Seda
  • Maquiagem simples
  • Explicação dos produtos e preços do catálogo
  • Fechamento individual (venda e convite para a oportunidade de negócio)

Programa para Anfitriãs

  • Convide suas clientes para realizar uma SCP com as amigas dela
  • Você poderá reverter em prêmios (produtos Mary Kay) 10% do valor que foi vendido no dia da sessão.

Catálogo:

  • Mostrar e explicar os principais produtos Mary Kay.
  • Pra que serve cada produto, para qual tipo de cliente e quantas vezes deve ser usado
  • Explicar preços e outros produtos que não constam no catálogo
  • Somos consultoras e não vendedoras, portanto devemos criar um “programa de consultoria” para o caso especifico de cada cliente.Não devemos vender produtos que não são a necessidade do cliente.
  • Kit básico milagroso.
  • Não recomendamos vender produtos de cuidados específicos, se o cliente não possui um produto para limpar e hidratar a pele.
  • Não recomendamos vender produtos para clientes que já fazem tratamento com dermatologistas ou outros marcas de produtos, que podem haver alguma interferência (salvo exceções).


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